Pular para o conteúdo principal

Dicas da Janinha - Nº 58


Olá amigos do Blog Conselhos de Janinha
Hoje teremos uma dica muito legal
Não tem nada mais poderoso ainda mais nos dias de hoje que uma oração não é mesmo?
A oração quando feita com fé, um coração íntegro é capaz de operar maravilhas na nossa vida.
Agora imagina uma oração feita por pai ou uma mãe? 
Imagina a força dessa oração, o poder?
Tá certo que o milagre, a restauração, a cura quem opera é Deus, mas isso não diminui o poder de uma oração feito por um pai ou uma mãe.
E é exatamente isso que iremos fazer, sempre que nossos filhos forem sair vamos orar por eles.
Vamos dobrar nossos joelhos ao Pai e fazer um clamor por eles.
Não precisa nem nossos filhos saberem.
O filho ou a filha saiu ore, peça a Deus por eles.
Peça a Deus que os proteja, lhes dê o livramento.
Vou contar o que aconteceu na minha família:
"Sempre que meus filhos saem, tenho por hábito orar por cada um deles. Pedir a Deus proteção.
Pois bem, minha filha mais velha tinha saído para entregar currículos e no meio do caminho um maníaco vamos por assim o dizer rendeu ela, encostou um estilete na costa dela. E arrastou ela para uma rua erma e foram em direção a uma construção abandonada chegando perto. Sem mais nem que ele soltou minha filha e disse: Calma doutor, eu não ia fazer nada com a gatinha não. Abaixa esse troço aí.
No que minha filha se aproveitou e fugiu.
Detalhe, não tinha mais ninguém ali, além deles dois.
Outro fato foi novamente com ela, uma dupla numa moto ia rouba-la mas isso não aconteceu. Ela tinha tudo para ser roubada, eles estavam armados, apontaram a arma pra ela. Se dirigiram até ela. Só que algo os assustou, fazendo com que recuassem, subissem na moto e fugissem.
Novamente não tinha mais ninguém ali. É uma rua escura, erma. E ela não tinha outro caminho senão aquele.
Depois foi meu filho caçula e sua esposa.
Ao chegarem em casa e estacionar o carro uma dupla de moto, emparelhou a moto e um deles bateu no vidro.
Meu filho assustado arrancou com o carro.
E os assaltantes não sei explicar direito, ficaram como que perdidos, cegos. Parados ali. E fugiram sem nada fazer com meu filho e minha nora.
Depois meus dois filhos quase morrem em um capotamento, uma caminhonete em alta velocidade os fechou, não sei se o motorista dormiu no volante e pisou no acelerador, não sei se ele estava bêbado só sei que o carro com meus filhos nada sofreu, vindo apenas a bater de leve na sarjeta de um barranco alto."
Agora me digam foi ou não foi a mão de Deus ali nesses três casos?
Claro que foi! Não me resta a menor dúvida!
Não tem um dia que eu não ore, não faça um clamor pelos meus filhos.
Se não fosse isso, talvez não os tivessem mais aqui.
Por favor orem, levantem um clamor, jejum pelos filhos de vocês. O mundo está cada vez mais perigoso, hostil.
Não deixem de orar pelos filhos de vocês. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas da Janinha - Nº 66

Olá amigos e amigas do Blog Conselhos de Janinha! E hoje no dicas de número 66, teremos um desafio. Difícil para alguns nem tanto para outros. Você deve estar se perguntando qual, não é mesmo amadinho, amadinha? Vamos lá você vai tirar essa semana, todinha para abrir mão de agir e pensar apenas em si mesma para agir e pensar no outro, pelo outro. Como assim? Agora vou virar saco de pancada, empregada do meu filho, da minha filha, do meu marido, da minha esposa? Ei amados! Calma! Keep calm meu amores! O que eu quis dizer é nos por no lugar do outro. Seja do marido, do namorado, dos pais, dos filhos. Abrir mão de apenas fazer coisas em função de nós mesmos para também fazer o que o outro gosta. Ou seja, sair do nosso mundinho cor de rosa gliterizado e perceber que o outro existe e como nós também tem vontades, sonhos, desejos. Quantas vezes estragamos nosso final de semana simplesmente porque só queremos fazer o que nós gostamos, o que nós queremos não é mesmo amores? Entã

Dicas de Janinha - Nº 68

Olá amigos e amigas do Blog Conselhos de Janinha. Como tem passado? Andei meio dodói mas estou melhor agora. Por isso não tenho postado com a frequência que queria. Mas a Janinha aqui é dura na queda, voltei amores! E hoje no dicas de número 68 uma sugestão muito legal como diriam meus filhotes dá hora! Todos nós vivemos na correria não é? E nessa correria alguma coisa foge ao nosso controle. Ou é comida que queima, ou roupa que queima, ou esquecemos de pagar uma conta importante. Não é mesmo? Ninguém aqui é uma máquina. Então pensando nisso vou dar uma sugestão muito boa para você que assim como eu sempre queima a roupa deixando no ferro aquela marca horrorosa. Pois bem eu tava agorinha mesmo passando uma roupa e sem querer arranquei um pedaço. Meu ferro de passar ficou uó! Gente, ficou horrível! Uma mancha preta grosseira. Então parei de passar roupa fui em busca de uma sugestão fácil e pratica. Pesquisa daqui, pesquisa dali. Algumas eram fáceis outras nem tanto. Teve u

Dicas da Janinha - Nº 69

Olá amigos e amigas do Blog Conselhos de Janinha. Como tem passado? E hoje teremos a dica de número 69. Dica essa preparada com muito carinho para todos vocês. Como fazer ovo frito. Ovo frito? Como assim Janinha? É alguma piada? Não minhas crianças, na, na, ni, nã, não. Hoje vou ensinar como fazer ovo frito! Só que ao invés de usarmos óleo, azeite, margarina, manteiga, gordura vegetal essa gorduraiada toda que faz mal, engorda vamos usar água. Isso mesmo água, o famoso H2O. E dá sabia? Sério dá que é uma beleza. Vamos lá. Você vai precisar de um frigideira pequena, meia xícara de chá de água. (Para evitar que o ovo grude na frigideira), sal. Você vai virar a água na frigideira em temperatura ambiente. Deixar ferver a água, começou a ferver misture bem o sal (a gosto) na água até dissolver. Quebre o ovo. Aí o processo de fritura é o mesmo do feito na gordura. Depois é só comer no café da manhã, no lanche da tarde sem susto nem medo de ganhar uns quilinhos extras. E es